Homem comete duplo homicídio e atropela criança ao fugir da polícia, em Ubatuba
Polícia Civil investiga paradeiro do criminoso

Um homem matou duas pessoas a tiros e ainda atropelou uma criança de oito anos ao fugir da polícia, em Ubatuba, na terça-feira (14). Ele continua foragido e o menino foi socorrido em estado grave à Santa Casa de Ubatuba.
Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista está envolvido no homicídio de duas pessoas, de 32 e 36 anos, no KM 82 da rodovia Oswaldo Cruz, no mesmo dia.
Ao fugir da cena do crime em alta velocidade, ele atropelou a criança no KM 50 da mesma estrada e, em seguida, abandonou o Volkswagen Crossfox branco no bairro Itaguá.
A polícia encontrou o carro usado nos crimes e verificou que as placas nâo têm ocorrências registradas, mas acredita tratar-se de veículo clonado. Os policiais encontraram cápsulas de balas dentro do carro.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
