Homem de 24 anos é encontrado morto no centro de Lagoinha

Vítima foi encontrada próxima à Igreja São Benedito; polícia busca imagens de câmeras para esclarecer o caso

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
policia_civil_sp-496611

Um homem de 24 anos foi encontrado morto na madrugada deste domingo (29) no Centro de Lagoinha, no interior paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como João Vítor Ferreira dos Santos, foi localizada sem vida na rua José Menino Santos, nas proximidades da Igreja São Benedito.

A Polícia Militar do Estado de São Paulo foi acionada por volta das 3h e, ao chegar ao local, encontrou o corpo com perfurações, possivelmente causadas por um objeto contundente.

Uma testemunha relatou que o homem foi até sua residência por volta das 2h pedindo ajuda. Segundo o depoimento, ele bateu no portão e chamou pelo nome da moradora, mas, quando foi atendido, já estava caído no chão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e constatou a morte ainda no local.

Segundo o registro policial, moradores informaram que o caso pode ter relação com uma briga de casal, hipótese que será investigada. A arma utilizada não foi localizada.

A Polícia Civil acionou a perícia e informou que câmeras de segurança existentes na região podem auxiliar na elucidação do caso, registrado como homicídio. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.

Tags:destaqueLagoinharotativoPublicado em:

Posts Relacionados