Homem de 60 anos é morto a facada dentro de casa em Ubatuba
Polícia irá investigar o crime em busca de suspeitos


Crime aconteceu na manhã desta segunda-feira
Arquivo
Um homem de 60 anos foi morto com uma facada, no quintal de sua casa, no bairro Saco da Ribeira, em Ubatuba. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (26). Ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi encontrada caída no quintal de sua casa por volta das 10h, já sem vida com um ferimento de faca na barriga. O filho do homem teria informado aos policiais que eram caseiros no local e que na noite anterior duas pessoas estavam na casa.
O filho teria saído para trabalhar na manhã do crime e soube da morte do pai por volta das 12h. A PM informou ainda que a vítima possuía antecedentes criminais por porte ilegal de arma. O filho prestou depoimento e a Polícia Civil irá investigar o crime em busca de suspeitos.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
