Homem é atacado por touro e fica gravemente ferido em São José
Ele teve fraturas nas costelas, ferimentos na cabeça, pescoço, ombro, braços e pernas


O homem foi levado ao Hospital Municipal pelo Helicóptero Águia da PM
Divulgação/PMSJC
Um homem, 45 anos, ficou gravemente ferido após ser atacado por um touro na região leste de São José dos Campos na tarde desta quarta-feira (13). Ele sofreu fraturas nas costelas, ferimentos na cabeça, pescoço, ombro , braços e pernas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava trabalhando no pasto na zona rural do bairro Majestic quando, por volta das 14h30, foi atacado pelo touro. Ele sofreu perfurações nas pernas e braços causados pelo chifre e os demais ferimentos teriam sido causados pela pisada do animal.
Os bombeiros foram acionados e estabilizaram os ferimentos da vítima no local. Depois dos primeiros atendimentos, ele foi levado consciente e orientado ao Hospital Municipal pelo Helicóptero Águia da Policia Militar. O estado de saúde da vítima é estável.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
