Homem é encontrado morto com um tiro na cabeça em Pindamonhangaba

Corpo da vítima permanece no IML aguardando identificação

Escrito por: Do Meon1 min de leitura
fundo_placeholder-023136
copom_03032016

Polícia Civil segue investigando possíveis suspeitos do homicídio

Divulgação

O corpo de um homem foi encontrado no início da madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 00h15, na entrada do bairro Cidade Nova, em Pindamonhangaba. A vítima estava com um ferimento de tiro na cabeça e sem documentos de identificação.

O frentista de um posto de combustível do bairro estava saindo do trabalho quando encontrou o homem caído na via. A Polícia Militar e o resgate foram acionados, mas o homem já estava morto quando as equipes chegaram.

A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, mas não quis se pronunciar sobre informações adquiridas de suspeitos e motivação do crime para não atrapalhar o trabalho dos investigadores.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda identificação de familiares ou conhecidos.

Publicado em: