Homem é morto a tiros em Pinda
Crime aconteceu na tarde deste domingo (18)

Na tarde deste domingo (18), um homem de 22 anos foi assassinado por disparos de arma de fogo, em Pindamonhangaba, São Paulo. A vítima recebeu tiros na região da cabeça, do peito e do ombro.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias pelo Canal do Meon no WhatsApp
Segundo relatos da Polícia Militar, uma equipe recebeu um chamado para intervir na situação por volta das 15h40, na rua Doutor José Monteiro Machado Cesar, localizada no distrito de Moreira César.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionada e constatou o óbito do jovem no local. O cadáver foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML).
Além do corpo, os policiais descobriram 27 pinos contendo cocaína, uma porção de maconha e a quantia de R$ 100 em dinheiro. Todos os itens foram confiscados e encaminhados à Polícia Civil.
O incidente foi registrado como homicídio na 1° Delegacia de Polícia de Pindamonhangaba e está sob investigação.
Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Posts Relacionados

Polícia prende suspeito de matar homem com bloco de concreto em Taubaté


Câmara de Taubaté rejeita contas de 2022 do ex-prefeito José Saud
