Homem é morto com dois tiros na cabeça em Caçapava
Vítima foi surpreendida após deixar filhos em creche na cidade. Suspeito fugiu do local

Um homem de 35 anos foi morto na manhã da última segunda-feira (5) na cidade de Caçapava. O caso aconteceu por volta das 7h30 na Avenida Vera Cruz, no bairro de mesmo nome.
De acordo com informações, o rapaz estacionava seu carro na avenida todos os dias e fazia um trajeto de aproximadamente 200 metros a pé até a escola de seus filhos e, após deixar as crianças no local, voltava ao veículo para ir trabalhar.
+Leia mais notícias da RM Vale
+Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/FZRHExhymUn5bSqNIKqHyG
Nesta segunda, um suspeito já o esperava escondido na rua e, ao voltar para seu carro, foi atingido por dois tiros na cabeça. Policiais civis foram acionados mas, ao chegar ao local, encontraram o homem caído e já sem vida.
Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao IML após o corpo ser recolhido. O caso foi registrado como homicídio na delegacia de Caçapava e segue em investigação.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
