Homem é morto pelo vizinho em Caçapava com uma chave de fenda
Briga teria começado por conta de um bazar montado na frente da casa do acusado

Nesta sexta-feira (12), no bairro Vila André Martins, em Caçapava, um homem de 20 anos foi preso em flagrante após matar outro homem, de 41 anos, durante uma briga.
Os policiais militares foram acionados e chegaram poucos minutos depois no local. A vítima, no entanto, já havia sido socorrida e levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Pronto Socorro. Já o outro homem, se apresentou como o autor do crime, e explicou que o ferimento teria sido causado por uma chave de fenda no abdômen da vítima.
Ele ainda afirmou que o desentendimento teria acontecido por conta de uma pequeno bazar que havia sido montando em sua residência, já que o vizinho não teria gostado de ver uma banca perto da porta dele. Por isso teria partido para a agressão, primeiramente contra o sogro do rapaz, que teria pegado a chave para defendê-lo.
A ocorrência foi registrada na delegacia do município e as investigações prosseguem.
Posts Relacionados

PM prende quatro homens em ocorrências policiais em cidades do Vale do Paraíba

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba
