Homem é preso após agredir e ameaçar a mãe em Pindamonhangaba
O criminoso usou um facão para fazer as ameaças
Escrito por: Yasmin Faria1 min de leitura


Homem foi preso em flagrante por violência doméstica
Arquivo/Meon
Um homem de 28 anos foi preso por violência doméstica na noite de domingo (5), no bairro Araretama, em Pindamonhangaba. Além de agredir a própria mãe, o homem a ameaçou de morte com um facão.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 20h, após receber a ocorrência, uma equipe foi até o local. Os policiais encontraram o homem que estava agredindo e ameaçando a mãe. A PM encontrou um facão que era usado para fazer as ameaças. Além das agressões, o homem danificou a moto do padrasto.
O criminoso foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante por violência doméstica, e permanece à disposição da Justiça.
Publicado em:
Posts Relacionados

vale do paraiba
Via Dutra terá serviços de pavimentação e tapa-buracos até quinta-feira
Escrito por: Rubens Baracho

vale do paraiba
Casa Paulista libera mais de R$ 1,9 milhão em subsídios para imóveis em São José e Taubaté
Escrito por: Rubens Baracho


São José dos Campos
Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC
Escrito por: Maria Júlia da Silva Binotto