Homem é preso com 3,5 quilos de cocaína ao ser flagrado na contramão

Caso aconteceu em Jacareí na noite desta terça-feira

Escrito por: João Pedro Teles1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

apreensao_baep

Um homem de 23 anos foi preso com 3,5 quilos de cocaína na noite desta terça-feira (10), enquanto dirigia na contramão na rodovia Ricardo Scavone, em Jacareí. Junto com ele foram encontradas duas armas.

O flagrante aconteceu durante patrulhamento na região. Parte da droga estava embalada em 198 pinos.

Em vistoria na casa do jovem, no bairro Santa Paula, a polícia ainda encontrou uma balança de precisão, além de mais materiais para embalar os entorpecentes.

Depois disso, o suspeito ainda indicou uma outra casa, essa no Campo dos Alemães, em São José, onde foram apreendidos mais 3,5 quilos de cocaína e duas armas.

De acordo com o Baep (Batalhão de Operações Especiais), o homem ainda teria tentado extorquir os policiais antes de ser preso. Ele responderá por tráfico e posse ilegal de armas, além de corrupção ativa.

Publicado em: