Homem é preso com arma, drogas, dinheiro e munição em Taubaté
O material foi apreendido em uma casa e uma loja, ambas do acusado


Um homem de 23 anos foi preso na tarde desta terça-feira (14) por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, em Taubaté. A polícia encontrou drogas, dinheiro e vários materiais usados no tráfico de drogas na loja e na casa do acusado.
De acordo com a Polícia Militar, foram feitas algumas denúncias anônimas de que uma loja no Bosque da Saúde estaria sendo utilizada para o comércio de drogas. A polícia foi até o local onde encontrou apenas o homem, que não ofereceu resistência ao ser abordado. No local, a polícia encontrou um tijolo de maconha, três munições intactas de arma calibre .38, dinheiro, materiais para embalar droga e uma balança de precisão.
O homem teria admitido que era o dono dos materiais ilícitos e também confessou aos policiais que tinha mais na casa em que mora, na mesma rua do estabelecimento. Na residência foram encontradas uma arma e mais drogas, mas a polícia não informou a quantidade. A arma encontrada foi furtada e pertence a um policial militar aposentado.
Todos os materiais apreendidos foram levados à delegacia junto com o jovem. Ele deve ser indiciado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
