Homem é preso com quase 1.000 porções de droga em Guará
Ele já havia sido preso por outros quatro crimes


Um homem foi preso após ter sido flagrado vendendo drogas na noite desta terça-feira (29) em Guaratinguetá. Ele ainda tentou esconder os entorpecentes, mas os policiais encontraram quase 1.000 porções de três tipos de droga que seriam comercializadas pelo acusado. Essa é a quarta vez que ele vai responder por algum crime.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de Rocam (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) estava fazendo uma ronda no bairro Olaria, já que havia recebido denúncias sobre tráfico de drogas no local. Os policiais encontraram um homem em atitude suspeita, próximo a linha férrea no bairro e solicitaram apoio de outra equipe para cercar o local. Quando o suspeito percebeu que seria abordado, tentou correr e jogou uma sacola com entorpecentes em um matagal, mas mesmo assim foi pego.
Com o homem a polícia não teria encontrado nada de ilícito, mas, em uma busca onde ele estava, os policiais encontraram a sacola e outros pacotes com drogas. Foram encontrados 284 pinos de cocaína, seis porções de maconha, um pedaço de tijolo da mesma droga, 629 pedras de crack e R$290,00 em dinheiro do tráfico.
O homem foi preso e levado para a delegacia junto com os materiais apreendidos. Ele vai responder por tráfico de drogas, podendo ficar preso por um período de três a quinze anos, essa a segunda vez que ele responde por tráfico. O acusado também já tem passagem na polícia por receptação, lesão corporal e homicídio.
Posts Relacionados

Empresário condenado pela morte de motorista de aplicativo volta à Penitenciária de Potim


Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier
