Homem é preso por venda de anabolizantes em Taubaté
Criminoso era responsável por abastecer academias da cidade


Produtos apreendidos na casa do criminoso
Divulgação/Polícia Civil
Um homem, de 38 anos, foi preso na tarde de ontem (28) por posse e comércio de anabolizantes em academias de Taubaté. Entre os produtos apreendidos, alguns eram de uso veterinário.
A Polícia Civil foi até a casa do suspeito na região do bairro Independência e apreendeu 80 sacos de suplementos alimentares (alguns vencidos), 16 cartelas de comprimidos para crescimento muscular, seringas e embalagens vazias de produtos vendidos, além de um caderno com anotações e contabilidades das vendas.
A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) chegou até o homem por conversas de whatsapp com outro criminoso, preso no mês passado também pela venda de anabolizantes. Segundo a polícia, o suspeito importava as substâncias do Paraguai e revendia para outras academias.
No momento da prisão, o homem ainda tentou quebrar o celular. O aparelho foi apreendido e encaminhado à perícia. O criminoso irá responder pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho de produtos importados.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
