Homem é preso por violência doméstica em Caçapava

Polícia apreende arma, drogas e anabolizantes

Escrito por: Rubens Baracho2 min de leitura
WhatsApp Image 2026-05-24 at 21.35.57

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica na manhã deste domingo (24), no bairro Pinus do Iriguassu II, em Caçapava. Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu um revólver calibre 357, munições, porções de maconha e frascos de anabolizantes.

Segundo a PM, a equipe realizava patrulhamento preventivo pela região quando foi abordada por uma mulher, que relatou ter sido agredida fisicamente pelo namorado e ameaçada de morte com uma arma de fogo.

Diante da denúncia, os policiais solicitaram apoio de outra viatura e seguiram até o endereço informado pela vítima. No local, o suspeito teria confessado as agressões e admitido possuir uma arma dentro da residência.

Com autorização para entrar no imóvel, os policiais realizaram buscas e localizaram os materiais ilícitos. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Durante a ação, foram apreendidos:

  • 1 revólver calibre 357;
  • 6 munições, sendo quatro percutidas e não deflagradas;
  • 2 cápsulas deflagradas;
  • 3 porções de maconha;
  • 7 frascos de anabolizantes.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, que ratificou a prisão do suspeito. Ele permaneceu à disposição da Justiça.

De acordo com a polícia, o homem poderá responder por violência doméstica, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. A investigação deve apurar a origem da arma, das munições e dos demais materiais apreendidos.

O caso reforça a importância das denúncias em situações de agressão contra mulheres. A vítima conseguiu pedir ajuda diretamente aos policiais durante o patrulhamento, evitando que a situação pudesse se agravar.

Mulheres em situação de violência podem acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, além de procurar atendimento na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e demais canais de proteção.

Foto: Divulgação/PM

Tags:Caçapavavale do paraíbaviolência domésticaPublicado em: