Jovem de 18 anos sobrevive após ser alvejado por seis tiros em Tremembé
A vítima se encontra internada e suspeito não foi identificado


Vítima permanece internada no Hospital Regional do Vale
Arquivo/Meon
Um jovem de 18 anos sobreviveu após ter sido alvejado em uma tentativa de homicídio na noite desta segunda-feira (18), no bairro Alberto Ronconi, em Tremembé.
Segundo a Polícia Militar, duas testemunhas relataram que a vítima foi supreendida pelo autor dos disparos, que teria atirado seis vezes contra o jovem. Ambos não conseguiram relatar caraterísticas físicas do suspeitos.
A equipe de resgate do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada ao local e encaminhou o jovem para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Taubaté, onde permanece internado em observação. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.
O caso foi registrado pela Polícia Civil e foi aberta uma investigação para identificar o autor do crime e a motivação.
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
