Homem embriagado causa acidente, tenta fugir e bate em placa de trânsito

Ele foi detido por homens da Guarda Civil Municipal

Escrito por: Meon Redação2 min de leitura
fundo_placeholder-023136
embriagues_guarda

Carro só parou após colidir com uma placa de trânsito

GCM/Divulgação

Um homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante depois de bater em um veículo, tentar fugir e, por fim, bater o carro contra uma placa de trânsito na manhã deste domingo (4) em São José. Ninguém ficou ferido.

Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal), o caso aconteceu por volta das 9h, na avenida Teotônio Vilela, a Fundo do Vale, em São José dos Campos. O acidente ocorreu na altura da alça de retorno para a região norte do município, próximo ao acesso da avenida Nelson D’Ávila, e envolveu dois carros de passeio –um Palio e um Linea–, mas não provocou congestionamento na pista. Uma placa de sinalização de trânsito foi danificada.

Uma viatura da GCM passava pela área quando foi acionada por moradores por conta de uma colisão entre dois veículos.

Quando os guardas chegaram ao local do acidente, o motorista acusado da colisão tentou fugir.  Ele foi detido depois de um quilômetro do local do acidente, após bater em uma placa de trânsito.

Durante a ocorrência, os guardas perceberam que o motorista do Palio estava alcoolizado. No carro, a GCM encontrou uma garrafa de vodka e embalagens de cerveja.

O acusado foi encaminhado para o plantão do 1º DP (Distrito Policial) e permaneceu preso. No entanto, pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

embriagues_guarda2

Guardas encontraram uma garrafa de vodka e embalagens de cerveja no carro

GCM/Divulgação

Publicado em: