Homem morre após ter carro alvejado por mais de 20 tiros
Vítima foi surpreendida no bairro Vila Costa, em Taubaté


Vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local
Divulgação
Um homem morreu após ter o carro alvejado por mais de 20 tiros na tarde desta sexta-feira (25), na rua Barão de Taubaté, no bairro Vila Costa, em Taubaté. Por volta das 16h15, a Polícia Militar permanecia no local aguardando a chegada da perícia da Polícia Civil.
Segundo a PM, por volta das 14h30 o homem trafegava pela via quando foi surpreendido com disparos contra o carro. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Ainda não há informações sobre os suspeitos, que fugiram após o crime.
No local, foram apreendidas cápsulas de calibre 380 e 12. A cena do crime permanece isolada até a chegada da Polícia Civil, que deve abrir investigação para apurar o caso. Segundo a PM, a vítima já era conhecida por envolvimento com outros crimes.
Posts Relacionados

EDP inicia Feirão de Negociação com isenção de juros e parcelamento em até 21 vezes no cartão

Cesta básica sobe pelo segundo mês seguido e se aproxima de R$ 3 mil no Vale do Paraíba

Embraer fecha venda de até seis aviões KC-390 para a Grécia
