Homem que estava de ‘saidinha’ assalta idosa no centro de Guará
Vítima saía da farmácia quando foi violentamente abordada pelo criminoso


Criminoso, que responde pelos crimes de furto e roubo, foi preso em flagrante
Flavio Pereira/Meon
Um homem, de 32 anos, foi preso após roubar uma idosa na noite deste domingo (3), por volta das 20h30, na rua Sete de Setembro, região central de Guaratinguetá.
De acordo com a Polícia Militar, a idosa tinha ido até uma farmácia e quando voltava para seu carro foi abordada violentamente pelo criminoso, chegando a ser empurrada e cair no chão. Ele roubou uma sacola com medicamentos e a bolsa da vítima.
A idosa e sua filha, que estava dentro do carro, começaram a gritar por socorro e um homem que passava pela rua conseguiu deter o criminoso. A vítima então acionou a polícia que prendeu o homem em flagrante.
O criminoso estava de saída temporária da penitenciária de Iaras (SP), conhecida como ‘saidinha de Natal’. Ele responde pelos crimes de roubo e furto, foi preso em flagrante por roubo e encaminhado à Polícia Civil, onde permanece à disposição da Justiça.
Posts Relacionados

Dutra e Rio-Santos passam por recapeamento após fortes chuvas na região; veja datas e locais

São José disponibiliza cadastro facial para entrada no Estádio Martins Pereira

Vale Rodeio Show deve atrair mais de 100 mil pessoas em São José
