Homem sobrevive após ser atingido por tiro na cabeça em Guaratinguetá
Vítima teria saído da cadeia há cerca de um mês, diz a Polícia Militar


Polícia Civil está procurando o autor do crime
Divulgação
Um homem de 24 anos foi atingido por um tiro na cabeça em uma tentativa de homicídio no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá, por volta das 21h30, desta quinta-feira (18). A vítima sobreviveu e permanece em observação médica.
A Polícia Militar informa que a vítima estaria caminhando pelo bairro quando um suspeito teria se aproximado e disparado diversas vezes, ferindo principalmente a cabeça.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, realizando os primeiros socorros e encaminhando o homem com vida para o Pronto Socorro do Hospital Frei Galvão, onde ele permanece internado em observação.
Segundo a PM, a vítima estaria em liberdade há cerca de um mês, mas não souberam informar por qual crime que o homem cumpria a pena em regime fechado.
O caso foi registrado na delegacia de plantão e a equipe da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) deve dar continuidade a investigação para identificar o autor e a motivação do crime.
Posts Relacionados

Patrulha Maria da Penha detém motorista embriagada após colisão na contramão no Jardim Ismênia em SJC

Taubaté estreia no Circuito Sesc de Corridas com provas de 6 km e 10 km

Núcleo urbano do Capão Grosso obtém matrícula de regularização
