Homem suspeito de assassinar colega com faca é preso em Lorena
Os acusado e a vítima teriam discussões frequentes por diversos motivos


Um homem foi preso na madrugada desta terça-feira (25), após ser reconhecido como o responsável por matar um colega na noite desta segunda-feira (24). Os policiais chegaram até o responsável após analisar as câmeras de segurança de locais próximos. O homem teria confirmado a participação no crime após uma briga entre os dois.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, na Rua Tenente Frederico Ferreira, na Vila Hepacare. Os dois haviam discutido momentos antes do crime. O acusado teria ameaçado a vítima, momento em que buscou uma faca em casa e voltou. Ele matou a vítima com várias facadas no peito e abdômen.
A polícia não informou qual o motivo da discussão.
Outras pessoas que viram a cena acionaram a polícia. Os policiais ouviram testemunhas e analisaram as imagens de câmera de segurança, onde viram que o responsável pelo crime usava blusa de frio cinza e bermuda. Já na madrugada de terça-feira (25), por volta da 00h30, a equipe fez uma busca pela região, onde encontrou um homem sem a blusa cinza, mas com as características do vídeo na Rua Santa Catarina, que fica a aproximadamente 450 metros do local do crime.
O homerm percebeu que seria parado pela polícia e tentou fugir, mas foi alcançado. Ele teria confirmado que matou a vítima após várias discussões entre os dois. Também afirmou que havia tirado a blusa e jogado em um terreno baldio. Os policiais foram até o local indicado, onde encontraram a blusa com manchas de sangue e a faca.
O homem foi preso e levado para a delegacia. Ele segue à disposição da Justiça e será indiciado por homicídio, crime que tem pena de seis a vinte anos.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
