Hospital de Clinicas de São Sebastião vai ter novas regras para visitas
As novas regras para visitação de pacientes internados do HCSS (Hospital das Clínicas de São Sebastião) entram em vigor no próximo dia 23. Para divulgar as alterações, a equipe do hospital esteve nas ruas entregando panfletos para orientar a população nesta terça-feira (17).


Novas regras entram em vigor no dia 23
Luciano Vieira/PMSS
As novas regras para visitação de pacientes internados no HCSS (Hospital das Clínicas de São Sebastião) entram em vigor no próximo dia 23.
Entre as mudanças, está a alteração do horário de visitas que passa a ser diariamente, das 13h às 19h. Além disso, não é permitida a entrega de alimentos fora da dieta médica e sem a devida autorização e liberação do profissional de nutrição.
O limite da faixa etária para visita também muda. Não vai ser permitida a entrada de menores de 12 anos e os menores de 18 anos só poderão entrar acompanhados do responsável.
Outra medida é a exigência de acompanhante do mesmo sexo. Assim, apenas o pai ou a mãe vai poder ficar com os filhos na enfermaria. Caso seja necessário pode-se optar por um responsável.
De acordo com a diretoria da unidade, a intenção da mudança é oferecer conforto e privacidade ao paciente durante o período de assistência.
Posts Relacionados

Calçada de 130 km para romeiros na Dutra: veja o que se sabe sobre projeto até Aparecida

Chuva mata oito bovinos, alaga casa e provoca deslizamento em rodovia no Vale do Paraíba

EDP investe R$ 4,5 milhões para ampliar capacidade energética de Lorena em 15%
