Idosa de 85 anos morre ao ser atropelada por trem em Aparecida
Acidente aconteceu na tarde de Natal no dia 25


Linha Férrea de Aparecida
Reprodução
Uma idosa de 85 anos morreu atropelada por um trem na tarde dessa terça-feira (25), em Aparecida. O acidente aconteceu por volta das 13h20, na avenida Colombano Teixeira.
A Polícia Militar informou que a idosa teria tentado correr para escapar do trem, mas não houve tempo suficiente. A PM disse ainda que a vítima atravessou os trilhos porque não teria ouvido a buzina da locomotiva.
A MRS (Malha Ferroviária e Frota), concessionária responsável pela ferrovia, informou por meio de nota que lamenta o ocorrido e que não sabe o motivo do acidente. A MRS ressaltou, entretanto, que as condições operacionais estavam perfeitas e que os procedimentos adotados foram os corretos, acionamento de buzina e aplicação dos freios de emergência.
Posts Relacionados

Via Dutra terá obras de recuperação do pavimento até 22 de outubro

Prazo de inscrições para o Vestibular Unesp 2027 chega aos últimos dias

Jovem de 16 anos que estava desaparecido é achado morto a tiros no Litoral e Vale
