Idoso tentar matar filha com tiro na cabeça durante discussão em Aparecida
O suspeito fugiu do local e a mulher segue internada em estado grave

Um idoso de 75 anos está sendo procurado por tentar matar a filha, de 36, durante uma discussão neste sábado (26) em Aparecida. O suspeito teria atirado duas vezes contra a cabeça da vítima e fugido após o crime. A mulher foi socorrida e segue internada.
De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 23h, na região central da cidade, onde mora o suspeito. Os dois estavam conversando com outros familiares no imóvel quando começaram a discutir. O pai teria se descontrolado, sacado a arma e disparado duas vezes contra a cabeça da filha.
O motivo da discussão não foi revelado.
Depois do crime o idoso fugiu do local. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a vítima ainda com vida. Ela foi levada para um hospital da cidade onde segue internada em estado grave. No imóvel a polícia apreendeu a arma usada no crime e munições. Não foi informado se o autor dos disparos tinha autorização para manter o objeto em casa.
O idoso é considerado procurado e será indiciado por tentativa de homicídio. O crime pode render pena de até 15 anos de prisão.
Posts Relacionados

Fundhas promove palestra para jovens de São Francisco Xavier

Governo de SP abre 141 vagas de estágio para estudantes do Ensino Médio Técnico no Vale do Paraíba

Veículo elétrico passa a recolher animais mortos em São José
