IML de Taubaté vai ser inaugurado no começo de junho
As instalações do novo IML (Instituto Medico Legal) de Taubaté devem ser entregues no começo de junho. As obras de adequação e manutenção do prédio já foram finalizadas pela Prefeitura de Taubaté.


Obras de manutenção e adequação do IML de Taubaté já foram realizadas
Divulgação
As instalações do novo IML (Instituto Medico Legal) de Taubaté vão ser entregues no começo de junho, segundo apuração do Meon. As obras de adequação e manutenção do prédio já foram finalizadas pela Prefeitura de Taubaté.
Agora, um laudo da Vigilância Sanitária do Estado deve ser concluído nos próximos dias e definir a data de entrega da obra em junho.
Com investimentos de R$ 87.768,00 pelo governo Ortiz Junior (PSDB), o local foi totalmente pintado, vidros substituídos, construção de lixeiras para material infectante, instalação de extintores de incêndio, entre outras melhorias.
A vereadora Maria Gorete (DEM) explica que alguns ajustes ainda estão sendo realizados na estrutura do IML para a entrega do prédio. “Precisa de algumas coisas [adequações] para o bom funcionamento do prédio que não são resolvidas num piscar de olhos”, diz a parlamentar.
Sobre a preocupação dos moradores próximo ao local em relação ao mau cheiro, a vereadora comenta que está se reunindo com as autoridades e moradores sobre o assunto. “Fizemos questão de mostrar [aos moradores] que estamos tendo a preocupação e tomando os cuidados para que não prejudique ninguém”, ressalta.
Em nota ao Meon, a Prefeitura de Taubaté informa que as obras de manutenção e adequação do prédio estão concluídas e que para o reinício das atividades cabe ao Governo do Estado.
Posts Relacionados

Volkswagen abre 30 vagas de Jovem Aprendiz em Taubaté com bolsa e plano médico

São Sebastião ganha 1º Espaço Prevenir do Litoral Norte para apoio a dependentes químicos

São José dos Campos fica em 1º lugar no Selo Amigo do Esporte do Governo de SP
