Incêndio na Serra da Bocaina destrói área de mais de 330 campos de futebol
Chamas foram controladas, mas monitoramento continua

Um incêndio devastador na Serra da Bocaina, em Bananal, destruiu uma área equivalente a mais de 330 campos de futebol. Segundo a Defesa Civil, as chamas foram controladas na manhã desta terça-feira (10), mas as equipes continuam a monitorar a região para prevenir novos focos.
Embora a situação em São Paulo esteja sob controle, existem focos de incêndio em áreas de mata no estado do Rio de Janeiro, que estão sendo combatidos pelos bombeiros.
O incêndio teve início no domingo (8) e foi rapidamente combatido por brigadistas. Vale lembrar que no fim de agosto, a Serra da Bocaina já havia sido atingida por incêndios que destruíram cerca de 475 campos de futebol.
Na segunda-feira (9), um helicóptero da Polícia Militar foi utilizado para lançar água sobre as chamas.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
