Coronavírus

Com 7.897 casos de Covid-19, Taubaté confirma mais uma morte

Cidade registra 163 óbitos pela doença

Escrito por Meon

17 NOV 2020 - 17H22 (Atualizada em 18 NOV 2020 - 16H31)

Reprodução/AgênciaBrasília/AcácioPinheiro
Reprodução/AgênciaBrasília/AcácioPinheiro
Reprodução/AgênciaBrasília/AcácioPinheiro


A Prefeitura de Taubaté confirmou uma nova morte por Covid-19 nesta terça-feira (17). A cidade registra 163 óbitos pela doença.

A nova vítima fatal do coronavírus foi um homem de 41 anos, morador do Quiririm, portador de obesidade. Ele estava internado em um hospital da rede pública e faleceu nesta segunda-feira (16).

De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (17), Taubaté tem 7.897 casos confirmados de Covid-19. Destes, 163 pacientes foram a óbito e 7.239 estão recuperados. A cidade tem ainda 54 casos suspeitos, sendo duas mortes em investigação.

Segundo a prefeitura, o termômetro virtual da quarentena mantém a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida no último domingo (15) foi de 41% e continuou com a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 51% e recebeu a cor verde. A taxa de ocupação de leitos na enfermaria é de 56%. A variação diária de novos casos atingiu 0,2% e garantiu a cor verde.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.