Coronavírus

Covid-19: UBSs não receberão vacinação nesta quarta-feira em São José

Motivo é a Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes, que estará tendo a cobertura vacinal pelas Unidades Básicas de Saúde

Escrito por Gabriel Campoy

05 OUT 2021 - 20H40 (Atualizada em 06 OUT 2021 - 07H38)

Myke Sena / Ministério da Saúde vacinao-contra-covid-19- Myke Sena Ministério da Saúde (Myke Sena / Ministério da Saúde)

Nesta quarta-feira (6), em São José dos Campos, as UBS (Unidade Básica de Saúde) Resolve não aplicarão vacina contra a Covid-19.

O motivo é a Campanha de Multivacinação de Crianças e Adolescentes, que ocorrerá nas UBSs da cidade, exceto na do Jardim das Indústrias. 

No entanto, a imunização contra a Covid-19 nesta quarta-feira não será interrompida totalmente, em São José dos Campos; a campanha continua somente nas unidades da Casa do Idoso, das 8h às 17h, e no Colégio Tableau, das 8h às 21h.

Crianças de 12 anos ou mais com comorbidades ou deficiências e gestantes e puérperas que necessitam da primeira dose da vacina, além de maiores de 18 anos ou mais com alto grau de imunossupressão, que precisam receber a terceira dose em alguma das UBSs Resolve, seguem com cronograma marcado nas segundas, terças, quintas e sextas-feiras.


Vacinação nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira, crianças com 12 anos ou mais recebem a primeira dose. Já a segunda dose será aplicada nos que tomaram o imunizante da Pfizer (até 11 de agosto), AstraZeneca (até 21 de julho) e CoronaVac (até 17 de setembro).


3ª dose

Pessoas com 65 anos ou mais e trabalhadores da saúde, com intervalo de seis meses ou mais da segunda dose, receberão a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Gabriel Campoy, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.