Por Meon Em Coronavírus

Idoso de 64 anos é a 154ª morte por Covid-19 em Taubaté

O homem estava internado em um hospital público e morreu no último sábado (24)

Arquivo/Meon
Arquivo/Meon
A mudança aconteceu após uma decisão na Justiça


A Prefeitura de Taubaté confirmou mais uma morte causada por Covid-19 nesta terça-feira (27). A vítima era um idoso de 64 anos que morava no Quiririm. Ele tinha hipertensão e doença pulmonar crônica. O homem estava internado em um hospital público e morreu no último sábado (24).

De acordo com o boletim epidemiológico, a cidade chegou a 7.199 casos positivos. Destes 5.153 estão recuperados, 40 estão internados e 154 pessoas morreram. Taubaté investiga ainda 116 casos suspeitos e quatro mortes.

O termômetro virtual da quarentena mantém a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida no último domingo (25), foi de 43% e continuou com a cor vermelha.

 A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central ficou em 45% e recebeu a cor verde. A variação diária de novos casos atingiu 0,7% e garantiu a cor verde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.