Por Cláudio Rodrigues Em Coronavírus

Litoral Norte tem quatro mortes por coronavírus e 19 casos confirmados

Região tem oito mortes suspeitas por coronavírus e outros 185 casos em investigação

Divulgação
Divulgação
Cidade do Litoral Norte investigam a morte de oito pessoas, além de 185 casos suspeitos


Os números de casos confirmados e notificados de coronavírus tiveram alteração em todo o Litoral Norte. Até a manhã desta terça-feira (14), segundo dados das prefeituras, a região contabiliza 19 casos confirmados de Covid-19, sendo quatro mortes, duas em São Sebastião, e outras duas em Caraguatatuba. As cidades do litoral ainda investigam a morte de oito pessoas. São 185 casos em investigação. Foram descartados 145 casos.

São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Saúde, informou que o município apresenta seis casos e duas mortes confirmadas para coronavírus. Outros 19 casos foram descartados. A cidade tem 27 casos e três mortes suspeitas.

Caraguatatuba

Caraguatatuba, de acordo com o boletim divulgado pela prefeitura, tem 85 casos suspeitos. São dois óbitos e outros nove casos confirmados. A cidade descartou 19 casos e ainda investiga a morte de outros dois pacientes.

Ubatuba

De acordo com o boletim divulgado pela prefeitura de Ubatuba, a cidade tem 62 casos suspeitos. Três pacientes morreram com suspeita da doença. O município tem um caso confirmado e já descartou 21 casos.

Ilhabela

Em Ilhabela, há 13 casos suspeitos, sem nenhuma morte confirmada ou suspeita por coronavírus. O arquipélago registra apenas um caso de Covid-19. Outros 89 casos foram descartados.


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Cláudio Rodrigues, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.