A Prefeitura de São José dos Campos confirmou duas novas mortes por Covid-19 nesta terça-feira (15). A cidade registra 522 óbitos pela doença.
As novas vítimas fatais do coronavírus foram: uma mulher de 69 anos, que faleceu no dia 6 de dezembro; e uma mulher de 67 anos, que foi a óbito no dia 12 de dezembro. As duas vítimas faleceram em hospitais de outras cidades.
De acordo com o boletim epidemiológico desta terça-feira (15), São José tem 22.781 casos de Covid-19. Destes, 522 pacientes foram a óbito, 77 estão internados, 983 se recuperam em casa e 21.199 estão recuperados.
A cidade tem ainda 6.194 casos suspeitos. Destes, 57 pacientes estão internados, 6.135 se recuperam em casa e dois casos são óbitos em investigação.
Segundo a prefeitura, a taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 nos hospitais públicos e privados da cidade é de 64,4% na UTI e 51,9% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 29,1% na UTI e 5,8% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 50% na UTI e 76% na enfermaria.
Formiga Digital chega a São José com foco em marketing estratégico e resultados reais
Agência premiada chega à RMVale com atendimento personalizado para empresas
INSS pode começar a devolver descontos ilegais a aposentados
Proposta prevê ressarcimento integral com correção
Hacker invade sistema e rouba mais de R$ 1 bilhão
Ataque à C&M Software pode ter causado o maior prejuízo cibernético da história do Brasil
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.