Por Da redação Em Coronavírus

Taubaté registra três mortes por Covid-19 e chega a 142 óbitos pela doença

A cidade investiga 108 casos suspeitos

Agência Brasil/Arquivo
Agência Brasil/Arquivo


A Secretaria de Saúde de Taubaté confirmou mais três mortes causadas pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (15). Das vítimas, apenas um era idoso que morreu nesta terça-feira (13) em um hospital particular. Ele morava na Vila Aparecida e tinha doenças respiratórias crônicas.

As outras vítimas são um homem de 48 anos, com diabetes, que faleceu na segunda-feira (12) em um hospital público. Ele morava no Residencial Paraíso. E, um homem de 47 anos, com doenças renais crônicas, que faleceu no dia 7 de outubro em um hospital público. Ele era residente do Jardim América.

O boletim epidemiológico informa que Taubaté chegou a 6.656 casos confirmados da doença, sendo 4.620 recuperados, 62 internados e 142 mortes. A cidade ainda investiga 108 casos suspeitos e cinco mortes.

O termômetro da pandemia mantém a cor amarela nesta quinta-feira (15), que significa Risco Médio. O isolamento social atingiu 36% e também ficou vermelho. A taxa de leitos de UTI permanece em 60% e recebeu a cor verde. A variação diária de casos chegou a 0,7% e também ficou verde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Da redação, em Coronavírus

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.