A Secretaria de Saúde de Taubaté informou que a cidade registrou 38 casos positivos do novo coronavírus nas últimas 24h e ultrapassou dos 9 mil casos da doença, chegando a 9.017.
Entre os novos casos está uma criança de 11 anos, que não tem doenças pré-existentes. Ela mora na Gurilândia e está em isolamento social em casa.
Nas últimas 24h, não houve registro de novas mortes.
No boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (11), Taubaté soma 9.017 casos confirmados. Destes, 8.473 estão recuperados, 67 estão internados e 175 faleceram. Os casos em análise são 196, sendo dois óbitos suspeitos.
O termômetro virtual da quarentena mantém a cor amarela, que representa risco médio. Entre os indicadores, a taxa de isolamento social medida foi de 36% e continuou com a cor vermelha. A taxa de ocupação de leitos de UTI HMUT/UPA Central está em 57% e com a cor verde. A variação diária de novos casos atingiu 0,4% e garantiu a cor verde.
Com estádio lotado, Clássico do Vale termina empatado sem gols
Jogo de volta acontece na quarta-feira (19), em Taubaté
Jacareí realiza vacinação antirrábica gratuita para cães e gatos
Atendimento será no Parque da Cidade, das 9h às 12h, nesse domingo (16)
Clube do Blues se apresenta em Jacareí neste domingo (16)
Espetáculo será um especial em Homenagem às Mulheres
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.