Com 8.610 casos de Covid-19, Taubaté confirma mais três mortes pela doença

Cidade registra 8.029 pacientes recuperados

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Prefeitura de Taubaté notificou novas três mortes por Covid-19 nesta terça-feira (1). A cidade registra 169 óbitos pela doença.

As novas vítimas fatais do coronavírus no município foram: um homem de 56 anos, morador do Jardim Eulália, sem registro de comorbidades, que faleceu no domingo (29); um homem de 81 anos, morador do Bom Conselho, portador de hipertensão e diabetes, que foi a óbito nesta segunda-feira (30); e uma mulher de 79 anos, moradora do Bom Conselho, sem registro de comorbidades, que também faleceu nesta segunda (30).

Conforme o boletim epidemiológico desta terça-feira (1), Taubaté tem 8.610 casos positivos de Covid-19. Destes, 169 pacientes foram a óbito, 64 estão internados e 8.029 estão recuperados.

A cidade tem ainda 139 casos suspeitos, sendo seis mortes em investigação.

De acordo com a prefeitura, o termômetro da pandemia mantém a cor amarela nesta terça (1), o que significa risco médio. O isolamento social atingiu 40% e permanece vermelho. A taxa de leitos de UTI está em 57% e mantém a cor verde. A taxa de ocupação de leitos da enfermaria está em 68%. A variação diária de casos está em 0,6% e se mantém verde.

Tags:CoronavírusdestaquerotativoPublicado em: