Cruzeiro e Aparecida confirmam novas mortes por coronavírus
Juntas, as cidades somam 16 mortes por covid-19


As Prefeituras de Cruzeiro e Aparecida confirmaram novas mortes por coronavírus nesta quarta-feira. Juntas, as cidades somam 16 mortes por covid-19.
Cruzeiro
A Prefeitura de Cruzeiro registrou mais duas mortes causadas pela covid-19, nesta quarta-feira (22).
De acordo com a Secretaria de Saúde, as vítimas são um homem de 50 anos, sem comorbidades, e uma senhora de 77 anos, com comorbidades.
Atualmente, Cruzeiro soma 161 casos confirmados do coronavírus. Destes, são 113 casos recuperados, 34 isolamento domiciliar, dois internados e 12 óbitos.
Cruzeiro ainda investiga 93 casos suspeitos, sendo oito mortes.
Aparecida
A Prefeitura de Aparecida informou que o quarto óbito por covid-19 ainda não foi notificado de forma oficial pelo Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, onde o paciente estava internado. A Prefeitura apenas aguarda os trâmites oficiais para confirmar sexo, idade e histórico de atendimento do paciente.
Nesta quarta-feira, Aparecida confirmou sete novos casos e chegou a 119 casos confirmados do coronavírus. Desses, 52 pacientes estão recuperados e 58 em isolamento domiciliar.
No quadro de suspeitos, a cidade tem 73 com sintomas em isolamento domiciliar. Um paciente de Aparecida se encontra internado em outro município com quadro suspeito de covid-19 e quatro seguem internados na ALA COVID da Santa Casa.
Posts Relacionados

Jacareí amplia planejamento familiar e contabiliza mais de 435 implantes contraceptivos na rede municipal

Nova UBS Resolve Monterrey começa a atender moradores de São José dos Campos

SJC ganha nova UBS na Vila Monterrey para atender 9 mil moradores da Zona Leste
