São José dos Campos registra mais três mortes por Covid-19

Cidade possui 20.530 pacientes recuperados da doença

Escrito por: Meon Redação1 min de leitura
fundo_placeholder-023136

A Secretaria de Saúde de São José dos Campos confirmou mais três mortes causadas pela Covid-19 nesta quarta-feira (9). Nas últimas 24h, a cidade teve um aumento de 155 casos positivos.

As vítimas fatais são um homem de 68 anos, que faleceu nesta quarta no hospital municipal. Uma senhora de 65 anos que morreu nesta terça-feira (8), que morreu no hospital municipal e uma idosa de 92 anos, que faleceu no último sábado (5) em domicílio. Todos tinham comorbidades.

O boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura nesta quarta-feira (9) aponta 22.213 casos positivos de covid-19 em São José dos Campos, com 508 óbitos, 20.530 pacientes recuperados, 67 internados e 1.108 recuperando-se em casa.

Neste momento, há 5.342 casos suspeitos da doença na cidade. Destes são 5.303 em isolamento domiciliar, 33 seguem internados e seis óbitos sob investigação.

A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para Covid-19 nos hospitais públicos e privados da cidade é de 61,41% na UTI e 39% na enfermaria.

Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 23,6% na UTI e 4,4% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 55,8% na UTI e 52% na enfermaria.

Publicado em: