São José registra seis novas mortes por coronavírus e chega a 173 óbitos
A cidade teve um aumento de 313 casos confirmados em 24h


A Prefeitura de São José dos Campos confirmou mais seis novas mortes causadas pela covid-19, nesta quinta-feira (22). Os casos confirmados chegaram a 5.658.
A Secretária de Saúde informou que três óbitos ocorreram nesta quinta, sendo duas idosas de 60 e 81 anos e um homem de 47 anos, todos com comorbidades.
As outras mortes são de três idosas, de 90, 74 e 64 anos, também com comorbidades, que faleceram nos dias 06, 14 e 19 de julho, respectivamente. Seus nomes já constavam da lista de mortes suspeitas.
Com isso, o número total de mortes decorrentes da covid-19 em São José dos Campos subiu para 173, com 3366 pacientes recuperados, 74 internados e 2045 recuperando-se em casa.
No momento há 4532 pessoas aguardando confirmação laboratorial, das quais 102 estão internadas e 4430 se recuperam em casa, além de 18 mortes sob investigação, totalizando 4550 casos suspeitos.
Taxa de ocupação
A taxa de ocupação dos leitos exclusivos para covid nos hospitais públicos e privados da cidade é de 68,8% na UTI e 56,6% na enfermaria. Considerando a taxa de ocupação de leitos totais, o número é de 35,5% na UTI e 9,9% na enfermaria. A taxa de ocupação do Hospital Municipal é de 70,8% na UTI e 58,8% na enfermaria.
Posts Relacionados

Jacareí amplia planejamento familiar e contabiliza mais de 435 implantes contraceptivos na rede municipal

Nova UBS Resolve Monterrey começa a atender moradores de São José dos Campos

SJC ganha nova UBS na Vila Monterrey para atender 9 mil moradores da Zona Leste
