Fundhas abre programa de férias em São José dos Campos
Serão disponibilizadas 300 vagas para a comunidade

Após concluir nesta terça-feira (20) as inscrições para o processo seletivo de admissão de mais 1.000 alunos nas unidades presentes em toda a cidade, serão abertas nesta quarta-feira (21) as inscrições para a edição deste ano do programa ‘De Férias com a Fundhas’.
+ Leia mais notícias da RMVale
+ Receba as notícias do Meon pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/GrkfVyt9TgB5kzD9FiFMzi
A novidade para 2023 é que haverá participação de crianças e adolescentes de 6 a 14 anos que não frequentam as atividades de contraturno na instituição. No ano passado, o programa foi destinado apenas para os atendidos.
Serão disponibilizadas 300 vagas para a comunidade, com as inscrições podendo ser realizadas até o próximo dia 30 de junho no site da Fundhas (https://fundhas.org.br/).
Será a oportunidade de crianças e adolescentes conhecerem a Fundhas e desfrutarem de sua estrutura, com diversas atividades de lazer e alimentação.
O programa De Férias com a Fundhas será realizado de 10 a 21 de julho nas unidades Centro, Dom Bosco (sul) e Leste (Jardim Rodolfo).
Em relação aos alunos da Fundhas, serão 400 vagas, com inscrições sendo feitas diretamente nas unidades.
Diversão
Implementada em 2022, a ação tem como principal objetivo atender integralmente as crianças e adolescentes que poderiam, durante o período de férias, estar expostos a vulnerabilidades sociais.
Desenvolvido em parceria com a Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o programa De Férias com a Fundhas terá programação repleta de atividades lúdicas, recreativas, culturais, oficinas, gincanas e jogos pedagógicos. Um dos destaques será a tradicional Rua de Lazer.
Para os alunos dos Centros de Inovação Eugênio de Melo, Norte e Sul, haverá oficinas de DJ Básico e Animação.
Serviço
Programa De Férias com a Fundhas
Inscrições: Desta quarta (21) a 30 de junho
Como se inscrever: Pelo site da Fundhas (https://fundhas.org.br/)
Vagas: 300
Público-alvo: Crianças e adolescentes de 6 a 14 anos
Unidades: Centro, Dom Bosco (sul) e Jardim Rodolfo (Leste)
*Período de atividades:* De 10 a 21 de julho
Posts Relacionados


Software de admissão melhora integração entre RH e gestor?

