Quando um procedimento médico é prescrito, seja em um hospital ou em domicílio, surge o direito do usuário de receber o serviço conforme a prescrição. No entanto, muitas vezes, os planos de saúde negam esse direito de forma abusiva, desrespeitando os beneficiários. É importante destacar que aqueles sem convênio médico têm os mesmos direitos e devem ter o serviço prescrito atendido pelo SUS.
Se você possui uma prescrição médica indicando qualquer tipo de serviço médico, incluindo atendimento domiciliar (Home Care), e mesmo assim enfrenta negativas do plano de saúde ou do SUS, saiba que é possível buscar seus direitos por meio de uma ação judicial.
A ação judicial deve ser conduzida por um advogado especializado, que apresentará o caso a um juiz e acompanhará todo o processo até o desfecho. Nossa equipe está pronta para ajudar e fornecer todas as instruções necessárias para que sua ação seja iniciada o mais rápido possível.
Entre em contato com nossa equipe por meio do link disponível em nossa bio e saiba como proceder. Garantimos orientações e suporte para que você possa ingressar com sua ação judicial com confiança e assertividade.
WhatsApp: 1230336003
Instagram: @advogadothiagoalves
Boleto
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.