Informe Publicitário

Chega em São José dos Campos o curso de influenciadores digitais mais completo do Brasil!

Escrito por Meon

16 MAR 2021 - 18H34 (Atualizada em 16 MAR 2021 - 19H26)

Chega em São José dos Campos o curso de influenciadores digitais mais completo do Brasil! A Influencer University que tem como objetivo preparar nossos trainees para o mercado de trabalho. Sabemos que o mundo está migrando para o digital e mais do que nunca o status de “influenciador digital” tornou-se uma profissão, englobando principalmente o marketing de influência.

O curso será responsável por passar todo o embasamento teórico aos trainees e coloca-los também em dinâmicas reais do mercado de trabalho com empresas parceiras e contratantes. Uma oportunidade de se tornar um grande influenciador e criador de conteúdo, com pilares sólios de conhecimentos através de aulas que servirão como base para toda a prática.

Contamos com um time de suporte altamente qualificado, tendo como CEO a especialista comercial Cátila Tainara que veio do mercado da moda, foi produtora por 12 anos, passou por diversas empresas e migrou pra esse mercado tão promissor fazendo-a perceber que o que as modelos de fato querem hoje é entrar para era digital e se tomar o influenciadoras digitais.

E com ela um grupo didático comandado pela co-fundadora e influenciadora digital Mari Maldos que veio de uma carreira na TV e hoje em dia é apresentadora oficial de um dos eventos mais prestigiados do mundo: o Tedx. Tem networking com grandes nomes do mercado digital, empreendedores e marketing pessoal! A idéia é trazer todo esse conhecimento para os nossos trainees! Contaremos também com a presença de convidados especiais ao decorrer do curso em determinados módulos. A Influencer University promete revolucionar o mercado digital do Vale do Paraíba e região!

CLIQUE E SAIBA MAIS


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.