Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 21 SET 2020 - 10H22

Congresso de Tecnologia e Inovação ocorre de 20 a 23 de outubro

A 7ª RM VALE TI será totalmente online. O evento, que é referência em SP para novas tecnologias e soluções na área de TIC, tem inscrições gratuitas.




A 7ª RM VALE TI – Feira e Congresso de Tecnologia e Inovação ocorre de 20 a 23 de outubro, de forma totalmente online. O evento é referência no estado de São Paulo para novas tecnologias e soluções na área de TIC. As inscrições gratuitas no site: www.rmvaleti.com.br

A RM VALE TI traz neste ano como tema central as Tecnologias Autônomas, que serão apresentadas em lives, webinars e debates virtuais de forma prática, por meio de cases e contadas por grandes usuários dessas tecnologias.

É consenso que processos autônomos são muito mais do que apenas processos automatizados. Quando uma máquina, um programa ou até mesmo um aplicativo consegue interpretar dados, é possível aumentar muito a produtividade das equipes e reduzir custos com erros e perdas. Dessa forma, os profissionais têm mais tempo para fazer o que é fundamental: lidar com pessoas e os desafios do negócio.

RETOMADA PÓS-PANDEMIA - Uma pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria) mostra que 83% das empresas consultadas afirmam que vão precisar de mais inovação para crescer ou mesmo sobreviver no mundo pós-pandemia. Durante quatro dias, a 7ª RM VALE TI vai apresentar as melhores soluções do mercado para auxiliar nas tomadas de decisão, conduta de processos, gerenciamento de dados e de pessoas, entre tantas frentes fundamentais para os negócios.

Inteligência artificial, Internet das Coisas e Aprendizado de Máquina são áreas que se destacam no desenvolvimento das tecnologias autônomas. A 7ª RM VALE TI apresentará essas tendências para cinco áreas: SMART CITIES, AGRONEGÓCIO, INDÚSTRIA 4.0, VAREJO E ESPAÇO.




INDÚSTRIA ESPACIAL - A novidade da 7ª RM VALE TI é a presença do Fórum da Indústria Espacial Brasileira em sua programação.

Em 2020, a Agência Espacial Brasileira, em parceria com o Parque Tecnológico São José dos Campos, realizará a 4ª edição do Fórum, com o objetivo de divulgar os principais resultados do setor espacial e estabelecer um espaço de debates para o desenvolvimento do futuro do setor.

O tema central do Fórum é Aplicações Espaciais. A ideia é explorar como diversas aplicações são possíveis através da tecnologia espacial, demonstrando que o setor espacial está presente no nosso dia-a-dia.

O Fórum busca estimular a participação do setor privado e criar um ambiente de negócios espaciais no Brasil dentro da 7ª RM VALE TI.

RM VALE TI Talks - O debate já começa agora! Para trazer temas de relevância desde já, a 7ª RM VALE TI programou uma trilha de conhecimento para trazer as tendências mais relevantes nas áreas de agronegócio, cidades inteligentes, indústria 4.0 e varejo. As prévias ocorrem às 16h. Veja a programação:

● 10 de setembro: Cobots - Robôs Colaborativos na Produtividade (assista aqui)

● 15 de setembro: Automação Humanizada (assista aqui)

● 17 de setembro: Os Impactos das Tecnologias Autônomas na Sociedade e nos Negócios (assista aqui)

● 22 de setembro: Cidades Conectadas, a Revolução da Comunicação

● 24 de setembro: Automação no Campo

● 1º de outubro: Gêmeos Digitais, Modelos Eficientes e Competitivos




Fonte: Parque Tecnológico - São José dos Campos

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.