Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 14 MAI 2020 - 16H48

Cooperados do Sicoob Cressem podem receber o auxílio emergencial na cooperativa

É preciso se cadastrar no site da Caixa e preencher os dados solicitados, indicando as informações da sua conta Sicoob

A cooperativa de crédito dos servidores municipais, da região metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, Sicoob Cressem, está oferecendo uma alternativa para apoiar os associados neste período de pandemia. Os cooperados que têm direito ao auxílio emergencial podem receber o benefício em uma conta da cooperativa.

O Governo Federal está disponibilizando um auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais, desempregados, Microempreendedores Individuais (MEIs) e contribuintes individuais do INSS que possuem os requisitos necessários.

Para facilitar o recebimento e evitar aglomerações nas agências bancárias e lotéricas, o cooperado do Sicoob Cressem pode optar por receber o valor na cooperativa. É preciso se cadastrar no site da Caixa e preencher os dados solicitados, indicando as informações da sua conta Sicoob.

Em caso de dúvidas ou para mais informações sobre o recebimento na conta da cooperativa, basta entrar em contato no App Sicoob ou pelo telefone 12 3904-9555.

Sobre o Sicoob Cressem

Atualmente, a cooperativa possui mais de 11 mil cooperados e é formada por servidores das Prefeituras e funcionários das instituições e fundações que integram o poder público de 10 cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte: São José dos Campos, Caçapava, Campos do Jordão, Cruzeiro, Santa Branca, Ilhabela, Jacareí, Santo Antônio do Pinhal, São Bento do Sapucaí e Ubatuba.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.