Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 14 SET 2020 - 13H49

Esfera Escola Internacional amplia instalações para nova sede em 2021

Educação Completa: mais uma novidade para 2021 é a abertura do Ensino Médio com matérias eletivas




Referência de ensino bilíngue e globalizado há 15 anos, a Esfera Escola Internacional, instituição brasileira que trabalha uma educação bilíngue integral com certificação internacional, amplia sua estrutura para uma nova sede que tem previsão de inauguração para 2021.

Com capacidade para receber 750 alunos em período integral, o espaço, que tem mais de 9 mil m², contará com cerca de 40 ambientes para salas de aula, anfiteatro, bosque, quadras esportivas, laboratórios, refeitórios, salas de música, bibliotecas e ateliês. Ampliando a formação de seus alunos dentro de um projeto pedagógico inovador, a Esfera Escola Internacional também oferecerá aulas para o Ensino Médio, atendendo alunos de 2 a 18 anos.

As mudanças fazem parte do plano de expansão liderado pelo Grupo SEB, uma das maiores companhias de educação privada do Brasil, que investiu mais de R$ 40 milhões na Esfera Escola Internacional.




Com foco no rigor acadêmico e um programa bilíngue de excelência, a Esfera possui em sua essência a ênfase da formação contínua de colaboradores.

O projeto pedagógico valoriza o pensar e agir em duas ou mais línguas, por meio de uma aprendizagem ativa e atualizada. Além disto, desenvolve habilidades como construir um repertório capaz de fazer com que o jovem faça suas próprias escolhas por meio de matérias eletivas, as quais ele mais se identificar, o pensamento crítico, a criatividade e a colaboração, com o objetivo de formar jovens lideranças que fazem a diferença no mundo!




“Estamos trilhando novos caminhos e a Esfera será do tamanho dos sonhos de quem está nela.” Thamila Zaher, Diretora Executiva do Grupo SEB



Fonte: Esfera Escola Internacional

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.