Informe Publicitário

FAAP recebe inscrições para os cursos ministrados em sua nova sede em São José dos Campos

Instituição oferece seis programas de especialização, com início em março de 2021

Escrito por Meon

22 FEV 2021 - 10H25 (Atualizada em 22 FEV 2021 - 11H29)

Em uma nova sede localizada no Jardim Aquarius, em São José dos Campos, a Faculdade Armando Alvares Penteado (FAAP) está com inscrições abertas para turmas com início em março dos cursos Gestão de Negócios, Gestão da Cadeia de Suprimentos, Gestão Estratégica de Marketing, Gestão de Pessoas e, de forma exclusiva na região, Negócios e Varejo de Moda e Design de Interiores Residenciais.

Além dos programas de especialização lato sensu, a instituição atua na cidade há 15 anos com programas de menor duração em diversos segmentos, além de cursos personalizados para atender às necessidades das empresas da região do Vale do Paraíba, que também podem ser ministrados in company.

Pensando na importância da profissionalização da gestão pública, principalmente para lidar com situações complexas como a pandemia gerada pela Covid-19, a FAAP também abre inscrições para a versão EAD, reconhecida pelo MEC, do curso Gerente de Cidades, tornando-o possível aos profissionais da região.

Ainda no formato EAD, a FAAP oferece os cursos Direito e Gestão Condominial e o MBA em Gestão Estratégica de Negócios. Para esses casos, possivelmente, haverá encontros presenciais na unidade de São Paulo, para a troca de experiência entre os participantes e professores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3925-6400 ou pelo e-mail possjc@faap.br. O programa dos cursos, investimento e corpo docente também podem ser consultados no site www.faap.br/pos.

FAAP – São José dos Campos

Informações: possjc@faap.br ou (12) 3925-6400

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 401 – sala 508 – Ed. Hyde Park

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.