Por Informe Publicitário Em Informe Publicitário Atualizada em 10 ABR 2022 - 08H49

Hearting cria ecossistema de inovação para construir marcas e negócios do futuro

Escritório de Inovação e Branding de São José dos Campos se baseia em Capitalismo Consciente, Design Thinking e Criatividade para criar e transformar marcas e negócios

Divulgação
Divulgação
Larissa Dantas, Sócia e Head de Cultura e Desenvolvimento Humano, e Rodrigo Gamez, fundador e CCO.


Vivemos uma era complexa. O mundo está cada dia mais dinâmico e incerto. A economia se revela cada vez mais colaborativa, o poder do mercado passou para as mãos dos consumidores e a tecnologia cresce de forma exponencial e sem propósito. Um novo tempo que nos desafia a buscar ideias e soluções que não são encontradas em benchmarks.

Em meio a essa complexidade, nasceu a Hearting, um escritório de branding e inovação com o propósito de criar marcas para o futuro. "Resolvemos simplificar e focar no que é mais importante: as pessoas. Nosso trabalho consiste em desenhar estratégias de marca, negócio e comunicação por meio de metodologias cocriativas onde o ser humano está no centro de tudo. Somos Human First”, diz Rodrigo Gamez, fundador e CCO da empresa.

Divulgação
Divulgação
Larissa Dantas, Sócia e Head de Cultura e Desenvolvimento Humano

"A Hearting é uma marca nova que nasceu em meio a um dos momentos mais difíceis da humanidade: a pandemia. Um momento que expôs a fragilidade dos nossos sistemas e revelou a importância e o impacto das marcas na busca por soluções para ajudar a humanidade" complementa, Larissa Dantas, Sócia e Head de Cultura e Desenvolvimento Humano.

A Hearting é o pilar criativo de um ecossistema que atua há 10 anos no mercado realizando projetos para importantes marcas do setor privado e público. Embora jovem, a empresa apresenta em seu portfólio projetos relevantes criados para marcas como Thule, Fabiola Molina, Belief e Grupo Colinas Shopping que, recentemente, ganhou bronze no prêmio ABRASCE 2021 com o case ‘O Primeiro Natal de Noel’, projeto criado pela empresa.

Divulgação
Divulgação
Rodrigo Gamez, fundador e CCO

“Queremos fazer com nossos clientes o que fazemos na Hearting: construir ecossistemas humanos, responsáveis e sustentáveis. É totalmente viável obter lucro gerando valor compartilhado. A gente só precisa lembrar que é humano na hora de criar tudo isso”, explica Gamez, publicitário, diretor criativo e consultor de criatividade e inovação à frente da empresa. A gestão da Hearting é dividida com Larissa Dantas, especialista em Cultura e Desenvolvimento Humano. É com esse Know How e paixão pelo trabalho que a Hearting quer liderar as transformações que as marcas precisam realizar para trilharem um caminho mais sustentável rumo ao futuro.

LA Comunicação - Assessoria de Imprensa

Lis Assis 

E-mail: lis@lacomunicacao.com.br

Contato: (12) 3206-2368 / (11) 9.9225.1169

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Informe Publicitário, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.