Por Meon Em Informe Publicitário

Marketplace Lounge A se destaca no mercado da moda

Com o crescimento do comércio eletrônico nos últimos anos, a forma de se comprar mudou radicalmente. Com a área da moda, não foi diferente. Englobando calçados, roupas, bolsas e acessórios, o público consumidor ganhou infinitas opções para escolher diferentes estilos e marcas, além de poder comparar as maiores ofertas em busca da melhor compra. E com tantas oportunidades dispersas na Internet, a Startup Lounge A surgiu para reunir as maiores lojas virtuais em um único lugar para permitir que o consumidor tenha tudo na palma da mão.

Com a operação no Brasil funcionando desde 2016, a Plataforma vem se consolidando como uma das prediletas de quem ama comprar roupas e sapatos, pois mais de 200 lojas já fazem parte do buscador, com o mesmo se aplicando no exterior com sua tecnologia sendo empregada em sites parceiros na França, Espanha e Portugal.

Além de servir a quem deseja encontrar itens de moda, o Marketplace também vem despertando o interesse de lojas virtuais ao entregar clientes qualificados e prontos para fechar uma compra. “O Lounge A foi concebido para que o público tenha acesso lojas pequenas e grandes sem que uma ou outra seja privilegiada, dando ao consumidor todo o poder de decisão. E isso vêm chamando a atenção principalmente das lojas menores, pois é um dos poucos canais em que elas podem estar em pé de igualdade com as grandes marcas em termos de visibilidade.”, comenta Leonardo Alonso, responsável pelas operações no Brasil.

Para se ter uma ideia, estão listados cerca de 20 mil vestidos e 60 mil camisetas (entre produtos masculinos e femininos). Com esses números, percebe-se que a Plataforma se propõe a ser um acessório feito para resolver de vez a vida das pessoas na hora da compra, pois com ela pode-se ordenar uma busca pelo menor preço ou pelos maiores descontos, deixando centenas de lojas à disposição do consumidor.

E com um serviço gratuito, o buscador está se tornando um dos principais sites de pesquisa de marcas e preços dentro no universo da moda, sendo um aliado também para quem deseja comprar economizando tempo e dinheiro.

Fonte: Lounge A

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.