Por Meon Em Informe Publicitário Atualizada em 16 JUL 2020 - 11H44

Nova tecnologia desenvolvida pela USP para tratamento de doenças crônicas agora em São José dos Campos

Com a tecnologia é possível reduzir os sintomas de quem tem fibromialgia, artrose e doença de Parkinson

Divulgação
Divulgação
Foto da clínica MultFISIO Brasil unidade São José dos Campos.


A MultFISIO Brasil inaugurou a nova unidade em São José dos Campos. A empresa, com sede em São Carlos-SP, atua com tecnologia na área de reabilitação e conta com pesquisadores do Instituto de Física da USP (IFSC-USP) e com parceria junto à universidade, com o objetivo de permitir o acesso dos profissionais de fisioterapia ao conhecimento de equipamentos de ponta e, assim, melhorar a qualidade do atendimento e acelerar a recuperação do paciente.

“Nossa iniciativa em expandir a MultFISIO Brasil para São José dos Campos é devido a necessidade do paciente em ter um atendimento de qualidade e com tecnologia inovadora mais próximo de sua casa, com intuito de reduzir um deslocamento extremamente cansativo e custoso que sem dúvida influência negativamente nos tratamentos para doenças crônicas como Artrose, Fibromialgia e Doença de Parkinson” – relata o pesquisador e co-founder da MultFISIO Brasil, Dr. Antonio Eduardo de Aquino Junior.

Na unidade em SJC são oferecidos tratamentos para aliviar os sintomas de fibromialgia, artrose, doença de Parkinson e doenças inflamatórias crônicas, como tendinite, bursite e lesões musculares.

Uma das inovações das clínicas é o tratamento fotossônico utilizado para aliviar as dores da artrose e fibromialgia. Esse equipamento possibilita a aplicação conjugada do laser de baixa potência com o ultrassom terapêutico, reduzindo dores crônicas com poucas sessões.

Para os pacientes que sofrem com a Doença de Parkinson o tratamento oferecido na clínica, envolve um equipamento que combina laser de baixa potência e pressão negativa (sucção dos músculos) e ao longo das sessões as dores musculares diminuem, assim como a rigidez dos músculos e os tremores do paciente.

Além dessas tecnologias, pacientes com doenças inflamatórias crônicas, como tendinite e bursite também são beneficiados com nossos tratamentos e para essas patologias utilizamos uma manta com LED's que emitem luzes no vermelho e infravermelho que são aplicadas nas áreas afetadas promovendo um efeito analgésico e anti-inflamatório.

Conheça nossa unidade em São José dos Campos:

MultFISIO Brasil unidade São José dos Campos

Rua Jorge Barbosa Moreira 59, Bairro: Vila Ema

Telefone: (12) 3923-2712

Celular/ Whatsapp: (12) 9.9788-9196

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.