Informe Publicitário

Teatro Colinas em parceria com a ONG Fênix incentiva a arrecadação de alimentos.

Escrito por Meon

21 MAI 2021 - 19H10 (Atualizada em 21 MAI 2021 - 20H11)

O Teatro Colinas, em parceria com a ONG Fênix está realizando uma ação social onde, doando de um quilo de alimentos não perecível, você paga meia entrada para assistir à peça Canto de Coruja – Show Parapá, em São José dos Campos.

O Show Parapá trás o espírito do pop-rock-regional para crianças. Retrata através das músicas dançantes o universo infantil, momentos de jogos, brincadeiras e imaginação. Fala de sonhos e aventuras, tudo repleto de alegria e vibração!

O Show apresenta, em sua maioria, as composições de João Fernandes. Os arranjos somam com um pop rock regional, com temas que retratam o universo onírico, como a misteriosa noite e seus seres encantados, suas lendas e curiosidades, assim como as florestas, rios, animais e a importância do cuidado com o nosso meio ambiente.

Com João Fernandes (composição, voz e violão), Izildinha Costa (percussão e voz), Eva Sielawa (voz), Tiago Lima (bateria) e Diego Lima (contrabaixo). A maioria das músicas são compostas pelos integrantes do grupo, mas também agrega algumas canções já conhecidas do grande público!

Venha assistir esta grande peça e ainda ajude a ONG Fênix! O Teatro Colinas te espera!

Agência Brasil
Agência Brasil


Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Informe Publicitário

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.