Ingressos para estreia do Vôlei Taubaté na Superliga serão trocados a partir desta terça
Poucos dias após a conquista inédita do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté/Funvic volta à quadra nesta quarta-feira (29), às 20h, quando enfrenta o Minas Tênis Clube no ginásio do Abaeté, jogo que marca a estreia da equipe da Superliga de Vôlei.


Lance da partida entre Vôlei Taubaté e Sesi na decisão do Paulista
Jonas Barbetta/Tuddo Comunicação
Poucos dias após a conquista inédita do Campeonato Paulista, o Vôlei Taubaté/Funvic volta à quadra nesta quarta-feira (29), às 20h, quando enfrenta o Minas Tênis Clube no ginásio do Abaeté, jogo que marca a estreia da equipe da Superliga de Vôlei.
Os torcedores que quiserem comparecer ao ginásio vão poder trocar os ingressos a partir desta terça-feira (28). Ao todo, serão disponibilizadas 1.500 entradas. Outros 500 ingressos serão distribuídos entre torcida visitante, jogadores, comissão técnica, patrocinadores e autoridades. O procedimento e as regras das trocas sofreram algumas alterações. Veja como ficou:
– A partir de agora, os ingressos poderão ser adquiridos somente na quadra coberta do Campo da CTI, das 9 às 18h, em troca de 1 quilo de alimento não perecível (exceto sal), que será doado às instituições de caridade da cidade.
– Cada pessoa poderá trocar no máximo 2 ingressos e deverá apresentar o CPF no momento da troca. Essa medida precisou ser tomada para evitar a ação de cambistas.
– Crianças, inclusive as menores de 6 anos, também deverão ter ingressos para assistirem aos jogos no ginásio. Somente bebês de colo estão isentos da necessidade de ingressos.
– Estará proibida a entrada de instrumentos musicais, capacetes, guarda-chuvas e bebidas, alcoólicas ou não, em garrafa ou latinha. Somente estará liberada a entrada de água em copinho plástico.
A organização recomenda que os torcedores cheguem com antecedência de pelo menos uma hora, tanto na troca dos ingressos quanto para assistir ao jogo.
Posts Relacionados

São José vence nos pênaltis e avança na Copa do Brasil Feminina

Jacareí vence o Prêmio Bicicleta Brasil 2025 em Brasília

