Inimigos da HP agitam feriado em São José dos Campos

Grupo se apresenta na Toka nesta quinta-feira (19)

Escrito por: Rubens Baracho1 min de leitura
Inimigos_da_HP-636212

O grupo Inimigos da HP é a principal atração desta quinta-feira (19) na Toka, em São José dos Campos, prometendo movimentar o feriado com muito pagode e energia.

+ Receba as notícias do dia – clique AQUI para seguir o canal MEON no WhatsApp

Conhecida por receber grandes eventos e nomes da música nacional, a casa abre as portas a partir das 15h, reunindo o público em uma programação especial ao longo do dia.

Com mais de duas décadas de carreira, o Inimigos da HP é dono de sucessos que marcaram gerações, como “Toca um Samba Aí”, “Musa da Praia” e “Nosso Filme”. O grupo se consolidou como um dos principais nomes do pagode brasileiro, conhecido pelo estilo animado e interação constante com o público nos shows.

Os últimos ingressos ainda estão disponíveis e podem ser adquiridos de forma online pelo site www.zig.tickets.

A expectativa é de casa cheia para mais uma edição de feriado agitado na Toka, que vem se firmando como um dos principais ‘points’ de entretenimento da região.

Publicado em: