Inscrições para curso de moda e costura de Jacareí terminam nesta sexta-feira
Programa tem a duração de cinco meses e oferece 60 vagas


As inscrições para o Programa “Gestoras da Moda” de Jacareí, que oferece capacitação nas áreas de moda e costura, terminam nesta sexta-feira (21).
As interessadas podem se inscrever através deste link. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones (12) 3955-9176 / (12) 99237-4733 e pelo e-mail [email protected].
O início das aulas, que serão online, está previsto para o dia 26 de agosto, às 18h30. O programa tem a duração de cinco meses e oferece 60 vagas.
O curso objetiva promover o empoderamento econômico e social de mulheres de baixa renda, oferecendo qualificação para o mercado de trabalho na cadeia de moda e costura. No programa há módulos sobre cadeia produtiva, controles financeiros, produtividade, vendas e divulgação, precificação, contratação de funcionários, costura, entre outros.
O programa é uma iniciativa da Prefeitura de Jacareí, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico.
Posts Relacionados

Festival Trem Bão traz culinária mineira, shows gratuitos e parque de diversões ao Shopping Jardim Oriente em SJC

Escolas estaduais do Vale do Paraíba receberão quase 10 mil tablets

Vale do Paraíba tem alerta para chuva forte e risco de alagamentos até sábado
